PHASYS 2114
Eletroestimulador multicorrentes
O Phasys é o equipamento de eletroestimulação, multicorrentes mais completo, avançado e excelente quando se pensa em tecnologia e resultado. Permite realizar uma grande variedade de tratamentos corporais e faciais devido às suas 13 opções de correntes elétricas e acessórios exclusivos que acompanham o equipamento.
Possui 8 canais para correntes alternadas: TENS, Russa, BMAC, BMAC Motora, BMAC Sensorial, Eletrodrenagem, Eletrolipólise, Translipólise, e 4 canais para correntes polarizadas: Microcorrente, Desincruste, Eletrolifting e Iontoforese.
Registro ANVISA 10245239019
MAIOR QUANTIDADE DE CORRENTES
PARÂMETROS
AJUSTÁVEIS
TRATAMENTOS CORPORAIS E FACIAIS
EXCLUSIVA
MODULAÇÃO EUTRÓPHICA
PROTOCOLOS
PRONTOS
INDICAÇÕES
Analgesia
Fortalecimento muscular
Gordura Localizada
Permeação de ativos
Eletroacupuntura
Drenagem Linfática
Desincruste
Eletrolifting
EXCLUSIVA MODULAÇÃO EUTHRÓFICA
A exclusiva Modulação Eutróphica® deriva do conceito de estimulação eutrófica, que reproduz o padrão de contração e relaxamento do músculo. A KLD desenvolveu essa modulação com objetivo de aumentar o recrutamento das fibras, visando estimulação equilibrada, diminuição da fadiga e aumento da performance muscular.
13 TIPOS DE CORRENTES
TENS
Eletroacupuntura
Russa
BMAC
BMAC Motora
BMAC Sensorial
Eletrodrenagem
Microcorrente
Desincruste
Eletrolifting
Iontoforese
Eletrolipólise
Translipólise
MANUAL DE OPERAÇÃO
Scaneie o QR Code acima para ter
acesso ao Manual de Operações
APOSTILA PRÁTICA
Scaneie o QR Code acima para ter
acesso a Apostila Prática
DÚVIDAS FREQUENTES PHASYS 2114
rev. 1023
Esta corrente promove analgesia por bloqueio de estímulos ao sistema nervoso central, portanto poderá ser usada para analgesia em procedimentos minimamente invasivos e de pós-operatórios e para relaxamento muscular.
Sim, desde que use tamanho de eletrodos corretos para cada grupo muscular que deseja trabalhar. Estes eletrodos não acompanham o equipamento.
Poderemos ajustar a frequência de modulação que é programada de acordo com o tipo de fibra muscular: 70 a 100 Hz – fibras fásicas (brancas) e 20-50 Hz – fibras tônicas (fibras vermelhas) e também o modo do exercício e o tempo de contração.
Sim, na BMAC todos os parâmetros são ajustáveis.
Os eletrodos podem ser posicionados em cima da dor, em volta da dor, em seu trajeto ou cruzando a dor, fica a cargo do profissional escolher de acordo com cada paciente.
Pode ser usado de 10 a 60 minutos, quanto maior for o tempo de aplicação maior será o efeito de analgesia. Sugerimos tempos de aplicação de cerca de 20 a 30 minutos por área.
Suas principais indicações são para pacientes que necessitem de aumento da circulação sanguínea e linfática, para incrementar o retorno venoso e linfático, com efeito de contração e relaxamento exercendo assim um efeito de bomba sobre os vasos sanguíneos e linfáticos.
Elas reestabelecem a bioeletricidade tecidual, aumento de até 500% de ATP celular estimula a microcirculação, melhorando a oxigenação e nutrição do tecido; promove aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH local, aumento da síntese de proteínas (colágeno e elastina), pois como há estimulação dos fibroblastos há maior produção de colágeno e de melhor qualidade. O Phasys acompanha bastões para uso facial e eletrodos para corporal.
Sugerimos que seja usada apenas em tratamentos de acnes, comedões e diminuição de produção de sebo em peles lipídicas. O tempo de aplicação deve ser de 3 a 5 minutos por área.
São 57 protocolos disponíveis com diversas indicações.
Consiste na realização de uma lesão tecidual e somado aos efeitos galvânicos da corrente contínua é produzido um processo inflamatório que gerará um reparo tecidual e consequente estimulação de um novo colágeno e elastina.
Podemos usar a técnica com eletrodos fixos onde os eletrodos devem ficar dentro da esponja umedecida em água e serem posicionados a uma distância de 10 a 15 cm, sendo que o eletrodo ativo deve estar em cima da área de tratamento e o passivo próximo. Já a técnica com eletrodo móvel, o eletrodo ativo pode ser um bastão (facial ou corporal) e nele deve ser colocada a substancia desejada.