PHYDIAS

A evolução da Eletroestimulação

O Phydias chega para redefinir a eletroestimulação, combinando tecnologia avançada, eficiência e versatilidade. Seu design moderno e interface intuitiva garantem uma experiência única para profissionais da estética e fisioterapia, com tratamentos corporais e faciais que oferecem resultados otimizados e facilidade na aplicação.

Equipado com 10 canais de saída, 152 protocolos prontos e um display touch de 7″, o Phydias proporciona tratamentos precisos e personalizados, atendendo às mais diversas necessidades clínicas e estéticas.

Registro ANVISA 10245239025

10 CANAIS 

INDEPENDENTES

TRATAMENTOS

Analgesia
Gordura Localizada
Eletroacupuntura
Cicatrização
Introdução de ativos

Lipedema
Tonificação e Fortalecimento Muscular
Relaxamento Muscular
Rejuvenescimento Facial

EXCLUSIVA MODULAÇÃO EUTHRÓFICA

A exclusiva Modulação Eutróphica® deriva do conceito de estimulação eutrófica, que reproduz o padrão de contração e relaxamento do músculo. A KLD desenvolveu essa modulação com objetivo de aumentar o recrutamento das fibras, visando estimulação equilibrada, diminuição da fadiga e aumento da performance muscular.

CORRENTES

Russa
BMAC
Eletrolipólise

Microcorrentes
Eletroacupuntura
Polarizada

MANUAL DE OPERAÇÃO

Scaneie o QR Code acima para ter
acesso ao Manual de Operações

APOSTILA PRÁTICA

Scaneie o QR Code acima para ter
acesso a Apostila Prática

DÚVIDAS FREQUENTES PHYDIAS

rev. 1023

1. Quais são as correntes disponíveis no equipamento Phydias?

O Phydias possui corrente russa, corrente BMAC, iontoporação, microcorrentes, eletrolipólise e eletroacupuntura disponíveis no modo de programação manual, em 10 canais. Além disso, no modo de Protocolos prontos também é possível usar desincruste e eletrolifting.

2. Posso usar a corrente russa na musculatura facial?

Sim, desde que sejam usados eletrodos de tamanho adequado para cada grupo muscular. É possível também o seu uso com bastões, que estão disponíveis no Kit Facial do Phydias, sendo mais recomendado, pois se adaptam melhor a musculatura da face.

3. Quais são os principais efeitos das Microcorrentes? Posso usá-las tanto no facial quanto no corporal?

Elas reestabelecem a bioeletricidade tecidual, aumentam em até 500% o ATP celular, estimulam a microcirculação, melhorando a oxigenação e nutrição do tecido; promovem aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH  local e aumento da síntese  de  proteínas (colágeno e elastina). E as microcorrentes podem sim ser usadas tanto para tratamento facial quanto corporal.

4. Quais indicações para uso da corrente de desincruste e seu tempo por área?

Sugerimos que seja usada apenas em tratamentos de acnes, comedões e diminuição de produção de sebo em peles lipídicas. O tempo de aplicação deve ser de 3 a 5 minutos por área. Para a realização desta técnica é necessário utilizar os acessórios disponíveis no Kit Facial do Phydias.

5. No que consiste a técnica de eletrolifting?

Consiste na realização de uma lesão tecidual, que somada aos efeitos galvânicos da corrente contínua produzirá um processo inflamatório local, com consequente reparo tecidual e estimulação de um novo colágeno e elastina. Para a realização desta técnica é necessário utilizar os acessórios disponíveis no Kit Facial do Phydias.

6. Posso utilizar a corrente russa para reverter o efeito da toxina botulínica?

Sim, a corrente russa apresenta excelentes resultados nesses casos e o Phydias conta com um protocolo pronto para essa finalidade.

7. O equipamento tem protocolos prontos?

Sim, o Phydias possui uma interface com protocolos prontos para as mais diversas indicações. Mas, além disso, possui o modo manual, onde o profissional pode também ajustar todos os parâmetros de acordo com sua avaliação e experiência profissional, personalizando o tratamento para cada paciente.