PHYDIAS
A evolução da Eletroestimulação
O Phydias chega para redefinir a eletroestimulação, combinando tecnologia avançada, eficiência e versatilidade. Seu design moderno e interface intuitiva garantem uma experiência única para profissionais da estética e fisioterapia, com tratamentos corporais e faciais que oferecem resultados otimizados e facilidade na aplicação.
Equipado com 10 canais de saída, 152 protocolos prontos e um display touch de 7″, o Phydias proporciona tratamentos precisos e personalizados, atendendo às mais diversas necessidades clínicas e estéticas.
Registro ANVISA 10245239025
10 CANAIS
INDEPENDENTES
TRATAMENTOS
Analgesia
Gordura Localizada
Eletroacupuntura
Cicatrização
Introdução de ativos
Lipedema
Tonificação e Fortalecimento Muscular
Relaxamento Muscular
Rejuvenescimento Facial
EXCLUSIVA MODULAÇÃO EUTHRÓFICA
A exclusiva Modulação Eutróphica® deriva do conceito de estimulação eutrófica, que reproduz o padrão de contração e relaxamento do músculo. A KLD desenvolveu essa modulação com objetivo de aumentar o recrutamento das fibras, visando estimulação equilibrada, diminuição da fadiga e aumento da performance muscular.
CORRENTES
Russa
BMAC
Eletrolipólise
Microcorrentes
Eletroacupuntura
Polarizada
MANUAL DE OPERAÇÃO
Scaneie o QR Code acima para ter
acesso ao Manual de Operações
APOSTILA PRÁTICA
Scaneie o QR Code acima para ter
acesso a Apostila Prática
DÚVIDAS FREQUENTES PHYDIAS
rev. 1023
O Phydias possui corrente russa, corrente BMAC, iontoporação, microcorrentes, eletrolipólise e eletroacupuntura disponíveis no modo de programação manual, em 10 canais. Além disso, no modo de Protocolos prontos também é possível usar desincruste e eletrolifting.
Sim, desde que sejam usados eletrodos de tamanho adequado para cada grupo muscular. É possível também o seu uso com bastões, que estão disponíveis no Kit Facial do Phydias, sendo mais recomendado, pois se adaptam melhor a musculatura da face.
Elas reestabelecem a bioeletricidade tecidual, aumentam em até 500% o ATP celular, estimulam a microcirculação, melhorando a oxigenação e nutrição do tecido; promovem aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH local e aumento da síntese de proteínas (colágeno e elastina). E as microcorrentes podem sim ser usadas tanto para tratamento facial quanto corporal.
Sugerimos que seja usada apenas em tratamentos de acnes, comedões e diminuição de produção de sebo em peles lipídicas. O tempo de aplicação deve ser de 3 a 5 minutos por área. Para a realização desta técnica é necessário utilizar os acessórios disponíveis no Kit Facial do Phydias.
Consiste na realização de uma lesão tecidual, que somada aos efeitos galvânicos da corrente contínua produzirá um processo inflamatório local, com consequente reparo tecidual e estimulação de um novo colágeno e elastina. Para a realização desta técnica é necessário utilizar os acessórios disponíveis no Kit Facial do Phydias.
Sim, a corrente russa apresenta excelentes resultados nesses casos e o Phydias conta com um protocolo pronto para essa finalidade.
Sim, o Phydias possui uma interface com protocolos prontos para as mais diversas indicações. Mas, além disso, possui o modo manual, onde o profissional pode também ajustar todos os parâmetros de acordo com sua avaliação e experiência profissional, personalizando o tratamento para cada paciente.